24 JUL 2020
Prefeitura emite nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito Daltro Vasques Mello
Beto Oprini - Pref. Clementina - 24/07/2020 - 11h45

A Prefeitura Municipal de Clementina, em nome da prefeita Célia Conceição Freitas Galhardo, do vice-prefeito José Alfredo Lima, dos Vereadores e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr.  DALTRO VASQUES MELLO, Ex-Prefeito do município de Clementina, aos 82 anos de idade, ocorrido por volta das 23h00, do dia 23/07/2020.
Daltro Vasques Mello era neto de João Francisco Vasques (fundador da cidade) e sobrinho da Dona Clementina (filha de João Francisco Vasques, que deu seu nome para o município), sempre atuou com seriedade, brilhantismo e honestidade nos setores público e privado,  foi prefeito e governou nosso município entre os anos de 1997 a 2000 e não mediu esforços para alcançar os objetivos almejados em prol dos munícipes e foi um dos grandes responsáveis pelo progresso de nossa cidade. Agiu como o administrador que era, doou terrenos para construção de casas populares, ajudou pequenos retireiros, arrendou terras para pequenos produtores agrícolas da região, entre outras realizações.
O legado que Sr. DALTRO VASQUES MELLO nos deixa é que seu modelo de administração pública permanecerá e servirá de inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integridade, dedicação, persistência, força, amor ao próximo e o ensinamento de que a vida é uma grande comemoração.
O velório será realizado no Clube das Paineiras, das 11h00 às 16h00 de hoje (24/07/2020) e devido à pandemia, a família comunica que tomará todo tipo de proteção, seguindo as orientações de saúde, entre elas: não será permitido entrada sem máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.
Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Clementina decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS e só nos resta pedir a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Célia Conceição Freitas Galhardo
Prefeita Municipal de Clementina