16 JUL 2020
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Clementina irá realizar a entrega de Kits Alimentação na Rede Municipal de Ensino

Beto Oprini – Pref. Clementina – 16/07/2020 – 08h45

A Prefeitura Municipal de Clementina, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura, vai realizar, nesta sexta-feira, 17 de julho, a distribuição do Kit Alimentação para os alunos da Rede Municipal de Ensino que os pais ou responsáveis realizaram o cadastro antecipado.
A Prefeita Célia Galhardo e o Diretor do Departamento Municipal de Educação e Cultura Sandoval Junio Gonçalves dos Santos produziram todo um planejamento de modo a garantir que a atividade ocorrerá respeitando as normas de distanciamento e segurança à saúde da população, em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19).
A distribuição será feita em todas as Unidades Municipais de Ensino, no dia 17/07/2020 (sexta-feira), com os seguintes horários:
  • EMEF Maria Conceição de Souza: Das 07h30 às 17h00
  • EMEI Vereador Sabino Soares: Das 08h00 às 16h30
  • CEIM Primeiros Passos: Das 08h00 às 16h30
  • CEIM Cantinho do Saber: Das 08h00 às 16h30
Para que o trabalho de distribuição possa ser feito de maneira organizada, respeitando as normas da Saúde, pedimos a todos que sigam as seguintes recomendações:
  • O uso de máscara é OBRIGATÓRIO;
  • Apenas uma pessoa (maior de idade) por aluno deverá ir à escola ou creche para retirar o Kit Alimentação (não poderão comparecer crianças, idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas);
  • Mantenha as mãos higienizadas com água e sabão ou álcool em gel;
  • Respeitar o distanciamento de pelo menos 2 metros na fila, evitando AGLOMERAÇÕES.