22 ABR 2020

Beto Oprini - Pref. Clementina - 22/04/2020

Senhores pais e responsáveis;
Prezada população de Clementina SP
Mais uma vez, a Prefeitura Municipal juntamente com o Departamento Municipal da Educação comunicam que de acordo com o pronunciamento do Governador do estado de São Paulo na ultima sexta-feira, em acolhimento às restrições da Organização Mundial da Saúde, que por motivo do aumento de casos positivos do COVID-19, as atividades escolares permanecem suspensas em toda rede de ensino até o dia 10 de maio.
Nos dias 23 e 24 de abril, os pais ou responsáveis pelos alunos do ensino fundamental do primeiro ao quinto ano, devem procurar a escola a fim de retirarem as atividades programadas pelos professores para que nesse momento de paralisação sejam realizadas remotamente em nas suas casas.
Os alunos da educação infantil, as instruções e atividades serão encaminhadas pela escola na próxima semana.
Solicitamos a todos permanecerem atentos aos meios de comunicação (radio e TV) e também ao site e facebook de nossa cidade e das escolas, a fim de estarem em dia com as informações recebidas pelo Governo do Estado de São Paulo visto que nossa municipalidade segue as medidas por eles indicadas.
Agradecemos a colaboração e paciência de todos e alertamos para que continuem a se protegerem e também aos vossos filhos lavando bem as mãos e braços com água e sabão, protegendo olhos, nariz e boca para evitarem contágio.
Tenham álcool em gel sempre que não for possível lavar as mãos mas longe do fogo.
Atenciosamente.
Prefeitura Municipal de Clementina