29 JAN 2020
“Ruralzão 2020”
Na última quarta-feira (22/01/2020) tivemos a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo “Ruralzão 2020”.
Nesse ano, o “Ruralzão 2020” marca os testes de iluminação e as reformas que estão sendo executados no Estádio Municipal, na primeira rodada foram realizados jogos nas noites de quarta, quinta e sexta-feira, iniciando às 19h15min, e nas rodadas seguintes, os jogos aconteceram no domingo.
Uma outra novidade dessa edição é a participação de algumas equipes de municípios vizinhos que foram convidados para enriquecer ainda mais nosso campeonato.
O “Ruralzão 2020” é uma realização da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina, organizado através do Departamento Municipal de Esporte.

Fotos: Beto Oprini
29/01/2020