19 DEZ 2019
Prefeitura realizou Festa de Confraternização para a Melhor Idade
Beto Oprini
Clementina/SP

A Prefeitura Municipal de Clementina, através do Departamento Municipal de Assistência Social, realizou na última quinta-feira (12/12/2019), um jantar de confraternização para o Grupo Flor da Idade.
Teve comida boa, muita dança e muita animação.
Os participantes fizeram da confraternização um animado baile dançante e uma bela ceia de natal, dando uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.
Assim como em todo o ano, os integrantes do grupo da melhor idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído de confraternização e muita alegria. “Tivemos muitos momentos felizes juntos, muita dança, brincadeiras, parceria que ficará para sempre marcada em nossos corações”, reforçou nossa Prefeita Célia Galhardo.

Fotos: Beto Oprini
19/12/2019