28 NOV 2019
Unidos em uma só fé:
Ao som de muita música gospel, vários fiéis percorreram as ruas de Clementina. A 7ª Marcha para Jesus, evento organizado pelo CMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Clementina), com o apoio da Prefeitura Municipal de Clementina, aconteceu neste sábado (23/11).
A concentração dos fiéis começou na Casa do Trabalhador e depois seguiram em caminhada em direção à Praça Central, onde os Pastores interagiram com os fiéis e logo após os cantores Isaque Gonçalves e Israel Salazar (Vocalista da Banda Diante do Trono) deram o seu testemunho e agraciaram os presentes na Praça com suas canções e louvores.
Além da vereadora Valéria Maria Fernandes (Autora do Projeto que inclui a Marcha para Jesus no Calendário Oficial do Município de Clementina), estava presente também ao evento a Prefeita Célia Galhardo que enfatizou:
“Quero parabenizar a todos os presentes e agradeço também ao CMEC (Conselho de Ministros Evangélicos de Clementina) pela organização desse evento “Marcha para Jesus”, que já faz parte do Calendário Municipal e reforço o apoio do município para a realização do evento”.
Fotos: Beto Oprini
26/11/2019