21 AGO 2019
Visita a Estacão de Tratamento de Esgoto

Os Alunos do Grêmio Estudantil da EE Maria de Fátima Gomes Alves, visitaram  a Estacão  de Tratamento de Esgoto . Durante a visita receberam explicações do Engenheiro Agrônomo , que falou sobre o funcionamento e a importância da ETE para o município.
Os alunos tiveram ainda a oportunidade de conhecer o Rio Boa Esperança, que é o Rio do município que recebe  as águas tratadas na estação de tratamento. Divisão de Meio Ambiente agradece a todos que participaram na ação de Educação Ambiental.