02/08/2019 às 08:36:00
REPLANEJAMENTO 2º SEMESTRE - EDUCAÇÃO/2019
O início do segundo semestre de 2019 foi mais que especial para nossa Educação de Clementina.
O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina promoveu neste dia 31 de julho de 2019 uma manhã de formação para os professores, educadores e demais funcionários da rede municipal de ensino. Evento este que envolveu ao todo 170 funcionários da rede de ensino contando também com a participação da  coordenadora, psicóloga e demais funcionários do Projeto Espaço Amigo.
Foi uma manhã com formações diversas todas voltadas para o desenvolvimento, ensino e aprendizagem das crianças e também com a inclusão que é nossa grande preocupação nos dias de hoje.
Essa capacitação foi aplicada por técnicas (psicólogas, terapeuta ocupacional e fonoaudiólogas)  e orientadoras pedagógicas da Secretaria da Educação de Araçatuba que gentilmente foram cedidas pela Secretária Silvana de Sousa e Souza.
A abertura foi feita pelo Diretor do Departamento Sandoval Junio juntamente com a Prefeita Municipal Célia Conceição Freitas Galhardo que passaram para dar as boas vindas e desejar um bom semestre a todos.
As lembrancinhas do evento ficaram a cargo das coordenadoras Elcinéia Maria, Roseneide Aparecida, Camila Lourenço e Tatiane Carvalho.

Texto: Departamento Municipal de Educação e Cultura
Fotos: Beto Oprini