12 JUL 2019
Reunião da UNDIME - Polo de Araçatuba
Nesta quarta-feira 10 de julho, aconteceu a Reunião da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) Polo de Araçatuba, onde se reuniram a Secretária da Educação de Araçatuba Silvana de Sousa, o Diretor do Departamento de Educação de Clementina Sandoval Junio e os demais diretores e representantes de cidades vizinhas que fazem parte do polo.
Entre outros assuntos, esteve também a pauta a respeito do Novo Currículo Paulista.
Todos em formação para melhorar a educação de nossos municípios e melhor atender nossas crianças.
Fotos: Beto Oprini
VINCULADOS À PÁGINA: