02 JUL 2019
COMUNICADO - RECLASSIFICAÇÃO PROCESSO SELETIVO PMALFA
Clementina/SP, 02 de julho de 2019.
Assunto: “Reclassificação dos Assistentes de Alfabetização do PMalfa”
                          Considerando que o programa PMalfa  tem como objetivo apoiar unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes de escolas públicas estaduais, distritais e municipais no 1º e no 2º anos do ensino fundamental, para que estejam adequadamente alfabetizados até o final do 2º ano.
                         Considerando que o Departamento Municipal de Educação e Cultura dispõe de autonomia para realização do processo seletivo para contratação de professores voluntários do Programa Mais Alfabetização, bem como também organizar as turmas de alunos com seus respectivos professores assistentes.
                          Considerando ainda que para o desempate técnico se dá por meio de escolha do professor assistente de mais idade.
                           Considerando ainda a inconsistência encontrada entre o gabarito e a avaliação P1201 de 2018 que foi aplicada aos professores inscritos no segundo processo seletivo do programa, realizado no dia 18 de junho de 2019, a comissão do processo seletivo PMALFA 2019 torna sem efeito essa avaliação acima citada, passando então a contar como pontuação para classificação de acordo com tabela abaixo os pontos de requisitos e entrevista.
Pontuação
Prof. Efetivo da Rede Municipal
Diploma Grad. (Pedagogia ou Normal Sup.)
Ensino Médio (Modalidade Magistério)
Último ano estudando pedagogia
0,5
Experiência em Docência no mínimo seis meses
0,5
10,0

Da comissão:

Sandoval Junio Gonçalves dos Santos
Diretor do Dep. Educação e Cultura

Nádila Casula Antônio
Diretora da EMEF. “Maria Conceição de Souza”

Louise Cristina A. P. Carvalho
Agente de Organização Escolar

Camila de Fátima Lourenço
Coordenadora Pedagógica

A comissão do Processo Seletivo Simplificado de Assistente de Alfabetização para atuar no Programa Mais Alfabetização do MEC/FNDE, torna pública a reclassificação final:

1º FRANCIELE TIBURCIO PINATTI            RG:48.104.007-9             9,75 pontos
2º MARILZA MARCO DAUDTT                    RG:24.983.619-1             9,25 pontos
3º JOVITA BORIN FERREIRA                       RG:17.772.404-3             6,33 pontos
4º ÉRICA MARTINS G CASSIMIRO             RG:22.644.342-5             6,33 pontos
5º INGRID MARCO DAUDT                          RG:55.701.750-6              4,25 pontos
6º RUBIA MARCIA C CARVALHO              RG:33.855.397-6                      -

Clementina, 02 de Julho de 2019.

Sandoval Júnio Gonçalves dos Santos
Diretor do Dept°. de Educação e Cultura
Nádila Casula Antonio
Diretora da EMEF “Maria Conceição de Souza”