EDITAL Nº 05/19
COMUNICADO E CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS
O Diretor do Departamento Municipal de Educação e Cultura, de Clementina, TORNA PÚBLICO através deste comunicado a existência de aulas do Projeto de Apoio Escolar a serem atribuídas para PROFESSOR DE ENSINO FUNDAMENTAL – PEB I, CONVOCA todos os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 001/2018, na referida função, para acompanhar a sessão de atribuição de aulas do Projeto de Recuperação Paralela, abaixo explicitadas, pois será seguido a ordem de classificação para os interessados que estiverem no local e hora marcada, para a vagas oferecida no ato da atribuição, conforme segue:
1-Será atribuída para fins de admissão em caráter temporário as seguintes vagas;
Local da atribuição: Departamento Municipal de Educação, Rua Bahia nº 151, Centro, Clementina/SP.
Data: 15/05/2019 (quarta-feira).
Horário: 09h00 (nove horas)
I - Professor de Ensino Fundamental – PEB I
Vaga: Aulas do Projeto de Apoio Escolar
Carga horária - Como segue:
- 3° Ano “A” – 04 aulas (4ª feira das 09h50 às 11h30h e 6ª feira das 07h50 às 09h30);
- 3° Ano “B” – 04 aulas (2ª feira das 07h50 às 09h30h e 6ª feira das 09h50 às 11h30);
- 3° Ano “C” – 04 aulas (3ª feira das 09h50 às 11h30h e 4ª feira das 07h50 às 09h30);
- 3° Ano “D” – 04 aulas (3ª feira das 07h50 às 09h30 e 5ª feira das 09h50 às 11h30);
- 3° Ano “E” – 04 aulas (2ª feira das 09h50 às 11h30 e 4ª feira das 07h50 às 09h30);
- 4° Ano “B e E” – 04 aulas (2ª feira das 12h30 às 16h10);
- 4° Ano “C e E” – 04 aulas (3ª feira das 12h30 às 16h10);
- 4° Ano “A e E” – 04 aulas (4ª feira das 12h30 às 16h10);
- 4° Ano “D e E” – 04 aulas (5ª feira das 12h30 às 16h10);
- 5° Ano “A” – 04 aulas (2ª feira das 12h30 às 16h10);
- 5° Ano “B” – 04 aulas (3ª feira das 12h30 às 16h10;
- 5° Ano “C” – 04 aulas (4ª feira das 12h30 às 16h10);
- 5° Ano “D” – 04 aulas (5ª feira das 12h30 às 16h10).
Local de Trabalho: EMEF “Maria Conceição de Souza”
AAEC: na Unidade Escolar
HORÁRIO DA ATPC: TERÇA – FEIRA DAS 17h30 às 19h10.
2-O candidato deverá comparecer 10(dez) minutos antes do horário estabelecido neste Edital, munido de documentos de identidade(original) e, comprovante de sua habilitação (cópia do certificado de conclusão ou diploma, ambos acompanhados dos originais), e estar ciente que preenche todos os requisitos exigidos para a função, sob pena de perda do direito de participar da atribuição.
3-Professores que acumulam cargos deverão levar no ato da atribuição da vaga, horário das referidas Unidades Escolares incluindo horários de HTPC e reforço, se houver, para verificação da legalidade do acúmulo.
4-O horário estabelecido neste Edital não será modificado em hipótese alguma.
5-Na impossibilidade do seu comparecimento poderá fazer-se representar por procurador, devidamente documentado, que apresentará os documentos do candidato exigidos no Edital.
6-O Contrato de trabalho terá início no dia 20/05/2019 e término no dia 29 de novembro do corrente ano.
Clementina/SP, 10 de maio de 2019.
SANDOVAL JÚNIO GONÇALVES DOS SANTOS
Diretor do Departamento de Educação e Cultura