20 DEZ 2018
INAUGURAÇÃO OFICIAL DO NOVO PRÉDIO DO DETRAN - CLEMENTINA/SP
O novo prédio do Departamento de Trânsito (Detran) de Clementina/SP foi inaugurado de forma oficial na manhã desta quinta-feira, dia 20/12/2018. O DETRAN de Clementina já está em funcionamento a alguns meses em seu novo prédio e segundo o Superintendente Regional de Trânsito de Araçatuba Sr. João Moraes Fagá Neto, o DETRAN de Clementina está realizando uma média de 800 (oitocentos) atendimentos por mês, desde a mudança para o novo prédio, onde o cidadão pode realizar a transferência e licenciamento de veículos, renovação de carteira de habilitação, tirar segunda via de documentos, entre outros serviços. A Prefeita Municipal de Clementina Exma. Sra. Célia Conceição de Freitas Galhardo, em seu discurso, frisou a importância dessa mudança do DETRAN, que antes era integrado a Delegacia de Polícia de Clementina e agora dispõe de prédio próprio, totalmente organizado e equipado, facilitando e muito a vida de quem necessita fazer uso dos serviços relacionados ao seu veículo ou carteira de habilitação. Além da Prefeita Célia e do Superintendente Neto, estiveram presentes também à inauguração o Sr. José Henrique Silva Guilherme (Secretário de Planejamento e Gestão – Região de Araçatuba), da Sra. Marineusa Rosa de Oliveira Lugato (Diretora da Unidade do DETRAN de Clementina/SP), além dos Vereadores Sra. Valéria Maria Fernandes, Sr. Jose Francisco Lima Filho, Sr. João Carlos Carobeli, Sr. Ronei Fernandes de Lima e o Sr. José Adriano da Silva. Ao final, foi oferecido um coquetel a todos.
Fotos: Beto Oprini
20/12/2018