25/09/2018 às 13:57:00
Dia da Árvore - EMEI "Ver. Sabino Soares" 2018

No dia 21 de setembro de 2018, os alunos da EMEI Vereador Sabino Soares, tanto da manhã como da tarde, juntamente com os professores e funcionários, realizaram uma passeata em torno da unidade escolar, com faixas, bexigas e mudas de árvores, alertando para a importância da preservação do meio ambiente e em comemoração ao dia da árvore.
Após a passeata, os alunos realizaram o plantio das árvores no parque e na lateral da unidade escolar.
Cada aluno também recebeu sementes de árvores para serem plantadas em casa.
Durante toda a semana foram realizadas atividades voltadas à preservação da flora e dramatização de peças educativas incentivando a proteção ao meio ambiente.
Agradecemos ao grupo Clealco que gentilmente cedeu as mudas e sementes de árvores, e à Prefeitura Municipal mediante atuação do Departamento Municipal do Meio Ambiente juntamente com o Departamento Municipal de Educação.

Texto e Fotos: EMEI "Ver. Sabino Soares"

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar