21/08/2018 às 10:49:00
Limpeza e manutenção nos arredores dos reservatórios
Buscando a excelência na qualidade da água, a equipe do Departamento de Água e Esgoto da Prefeitura Municipal de Clementina está fazendo a limpeza e manutenção nos arredores dos reservatórios. Periodicamente essa limpeza é necessária, pois se acumulam impurezas naturais e para manter o nível de qualidade da água dentro dos padrões, além do tratamento com produtos químicos, é imprescindível que o espaço seja capinado, efetuadas trocas de peças e tubulações danificadas, etc.
O Departamento de Água trabalha sempre com o intuito de melhorar o atendimento à população, nosso objetivo principal. Vale ainda lembrar que, recentemente foi feita limpeza dentro dos reservatórios e aproveitamos para agradecer a compreensão dos munícipes, pois às vezes se faz necessário interromper o fornecimento de água por determinado período. Nestas ocasiões temos recebido todo apoio necessário, o que facilita nosso trabalho. Firmamos aqui nosso compromisso de continuarmos a exercer nossas funções com dedicação e zelo, sempre buscando o melhor para a população.

Atenciosamente:
Carlos Eduardo da Silva Domingues
Chefe de Divisão de Saneamento Básico
Prefeitura Municipal de Clementina

© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Internet Logotipo Instar
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.