17 AGO 2018
EDITAL Nº 14/2018 - COMUNICADO E CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS
COMUNICADO E CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO DE AULAS
A Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Recreação, de Clementina, TORNA PÚBLICO através deste comunicado a existência de aulas do Projeto de Apoio Escolar a serem atribuídas para PROFESSOR  DE ENSINO FUNDAMENTAL – PEB I, CONVOCA todos os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 002/2017, nas referidas funções, para acompanhar a sessão de atribuição de aulas do Projeto de Recuperação Paralela, abaixo explicitadas, pois será seguido a ordem de classificação para os interessados que estiverem no local e hora marcada, para a vagas oferecida no ato da atribuição, conforme segue:
1-Será atribuída para fins de admissão em caráter temporário as seguintes vagas;
Local da atribuição: Departamento Municipal de Educação, Rua Bahia nº 151, Centro, Clementina/SP.
Data: 22/08/2018 (quarta-feira).
Horário: 09h00 (nove horas)

I -  Professor de Ensino Fundamental – PEB I
Vaga: Aulas do Projeto de Apoio Escolar
Carga horária - Como segue:
- 3° Ano “F” – 04 aulas (2ª feira das 13h20 às 15h e 4ª feira das 15h20 às 17h00);
- 4° Ano “D e E” – 04 aulas (3ª feira das 12h30 às 16h10);
Local de Trabalho: EMEF “Maria Conceição de Souza”
AAEC: na Unidade Escolar

2-O candidato deverá comparecer 10(dez) minutos antes do horário estabelecido neste Edital, munido de documentos de identidade (original) e, comprovante de sua habilitação (cópia do certificado de conclusão ou diploma, ambos acompanhados dos originais), e estar ciente que preenche todos os requisitos exigidos para a função, sob pena de perda do direito de participar da atribuição.
3-Professores que acumulam cargos deverão levar no ato da atribuição da vaga, horário das referidas Unidades Escolares incluindo horários de HTPC e reforço, se houver, para verificação da legalidade do acúmulo.
4-O horário estabelecido neste Edital não será modificado em hipótese alguma.
5-Na impossibilidade do seu comparecimento poderá fazer-se representar por procurador, devidamente documentado, que apresentará os documentos do candidato exigidos no Edital.
6-O Contrato de trabalho terá início no dia 27/08/2018 e término no dia 30 de novembro do corrente ano.
Clementina/SP, 17 de agosto de 2018.

LEONTINA MARIA DOS SANTOS RIBEIRO
Diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Recreação.