18 JUN 2018
INÍCIO DAS OBRAS DA PISTA DE SKAT
Os skatistas clementinenses já podem comemorar, as obras para a construção da tão esperada Pista de Skate já foram iniciadas.
A Pista de Skate está sendo construída na Rua São Paulo, próximo a Caixa d’água, no Bairro Residencial Vasques.
Em breve, os amantes desse esporte poderão realizar suas manobras e promover atividades esportivas em local totalmente apropriado. “Trabalhamos muito para trazer esta obra para Clementina e estamos muito felizes, pois era uma reivindicação de vários praticantes desse esporte e com muito trabalho e esforço conseguimos, junto ao Governo Estadual, assinar o convênio para a realização desse projeto”, comentou Célia Conceição Freitas Galhardo, Prefeita Municipal de Clementina.
DSC08918 (Copy)DSC08917 (Copy)DSC08916 (Copy)DSC08914 (Copy)DSC08913 (Copy)DSC08912 (Copy)DSC08919 (Copy)