17 OUT 2017
Comemoração ao Dia da Árvore - EMEI

Comemoração ao Dia da Árvore - EMEI "Vereador Sabino Soares" – 2017

No dia 21 de setembro de 2017, em comemoração ao Dia da Árvore e como parte das atividades relacionadas a Semana do Meio Ambiente, a equipe da EMEI “Vereador Sabino Soares”, em parceria com a Clealco Açúcar e Álcool S/A, e apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina realizou, com professores, alunos e pais, a plantação de vinte mudas de árvores frutíferas e a distribuição de, aproximadamente, duzentas sementes de árvores diversas, que foram plantadas previamente pelos alunos em sala de aula com o auxílio dos professores, e levadas para casa para serem plantadas nos quintais ou lugares específicos destinados para tal.

Comemoração ao Dia da Árvore - EMEI "Vereador Sabino Soares" – 2017