22 SET 2017
Escola de Clementina é destaque na TV TEM de Rio Preto
A EMEF “Maria Conceição de Souza” situada no Município de Clementina/SP realizou ontem dia 21/09/2017 uma atividade em comemoração ao Dia da Árvore. A atividade consistiu em espalhar sementes de árvores nativas da região de um modo muito criativo, as sementes foram colocadas em balões com gás hélio, cada aluno recebeu um balão e todos se encaminharam para a Praça Central, depois de uma contagem regressiva esses balões foram soltos para espalharem as sementes para toda região.
Essa Atividade contou com o apoio da Clealco que mantem um viveiro próprio de árvores nativas da região.
Uma equipe da TV TEM de São José do Rio Preto acompanhou tudo e você pode ver ou rever a reportagem completa acessando o link:
Nossos agradecimentos a Prefeitura e Câmara Municipal de Clementina por estar sempre apoiando a realização dessas atividades, a Clealco pela parceria, a todos que colaboraram para a realização deste evento, ao Departamento Municipal de Meio Ambiente, destacamos também a participação da Polícia Militar e parabenizamos a Equipe Gestora, os professores e funcionários da EMEF “Maria Conceição de Souza” pelo belo trabalho.