22 FEV 2017
Oficina com as gestantes

OFICINAS  E ATIVIDADES CRAS( CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL)

FEVEREIRO 2017

-OFICINA COM AS GESTANTES:

Iniciou no CRAS, dia 06 de fevereiro oficina com as gestantes do município de Clementina, a qual acontecerá todas as segundas e quintas-feiras. As participantes confeccionarão seu próprio enxoval e quinzenalmente serão realizadas palestras com os profissionais envolvidos no projeto. No dia 09 (quinta-feira) foi realizada uma palestra e apresentação de um vídeo sobre o desenvolvimento embrionário pelos enfermeiros da UBS. Este projeto realizado no CRAS tem por objetivo geral  desenvolver ações multiprofissionais, preventivas e educativas na atenção às gestantes  no intuito de promover a saúde, bem estar e qualidade de vida das participantes. O projeto conta com a parceria da Prefeitura Municipal, departamento de assistência social, fundo social de solidariedade e departamento de Saúde.