08 MAI 2015
Assinatura de convênio do Clube Paineiras

Assinatura do termo de convênio por intermédio do Conselho Gestor do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Fifusos - FID e o município de Clementina para a execução do projeto "Centro de Integração da Cidadania Paineira".

Objetivando restaurar e ampliar o Clube Paineiras disponibilizando-o novamente ao uso da papulação, em um espaço diversificado de integração social, ações socioedutativas, artístico-culturais, esportivas, de lazer, recreação e outras de interesse da população.