27 JAN 2015
Inscrições para Projeto Guri

"ATENÇÃO GURIZADA"

Pode ir se preparando, pois a contagem regressiva para você fazer parte do maior projeto sociocultural do Brasil começa AGORA! De 02 de fevereiro a 07 de março de 2015 estarão abertas as matrículas para entrar no Projeto Guri no segundo semestre.

Polo Clementina esta oferecendo diversos cursos tanto para o período da manhã quanto da tarde, segue abaixo todas as informações necessárias para as matriculas durante este período.

POLO MANHÃ

- VIOLÃO - PERCUSSÃO/BATERIA - CORAL INFANTIL E INFANTO JUVENIL.

POLO TARDE

- VIOLÃO - PERCUSSÃO/BATERIA -VIOLINO - VIOLA ERUDITA - VIOLONCELO - CONTRABAIXO ACÚSTICO E INFANTO JUVENIL.

Lembrando que para participar do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 06 e 18 anos e gostar de música. Para fazer sua inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompanhado por um responsável legal, o qual deve estar munido dos documentos listados a seguir.

Pais ou responsáveis precisam comparecer ao polo com os seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento ou RG do aluno (cópia);
  • Comprovante de matrícula escolar e/ou Declaração de frequência escolar;
  • RG do responsável (cópia);
  • Apresentação do comprovante de endereço para consulta.

ENDEREÇO DO POLO

RUA GREGÓRIO RODRIGUES MARTINEZ, Nª 911 - CONJUNTO HABITACIONAL JOSÉ NARDO - NOVO CENTRO COMUNITÁRIO. (AO LADO DA RODOVIA E LATICÍNIO NOVA ERA).

CLEMENTINA - SP CEP: 16250-000

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

SEGUNDA E QUINTA - 8H ás 11H - 13H ás 17H

TERÇA E QUARTA - 8H ás 13:30H

SEXTA - 8H ás 13:00H

QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO COM A COORDENAÇÃO DO POLO PELO TELEFONE (018)3658-1106 (018) 99777-3205.

Venha correndo, pois as vagas são limitadas.