14 AGO 2014
Visita do Chefe da 6ª Circunscrição do Serviço Militar

Na manhã de quinta-feira, 14 de agosto de 2014, a Sra. Célia Conceição Freitas Galhardo, Prefeita Municipal de Clementina, recebeu em seu gabinete a visita do Chefe da 6ª Circunscrição do Serviço Militar, Tenente Coronel Marcos José de Oliveira Carioca, acompanhado do 1º Tenente Jeová Gomes Resende, Delegado do Serviço Militar da 22ª Delegacia de Penápolis. O propósito da visita foi de inspecionar os trabalhos da 36ª Junta do Serviço Militar, e também conhecer a prefeitura e Junta Militar, tendo em vista que Coronel Carioca assumiu o comando da delegacia de Serviço Militar no início deste ano e não tinha tido oportunidade ainda de nos visitar. Ressaltou que durante as inspeções periódicas nas delegacias de Serviço Militar, seleciona uma Junta, a qual visita e nesta inspeção Clementina foi recomendada pelo Tenente graças ao bom trabalho que vem desempenhando. A prefeita agradeceu a visita, externando todo apreço ao Exército Brasileiro e disponibilizou o apoio necessário, visando melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado ao jovem cidadão.