17/10/2013
Gincana - Projeto Guri

No dia 17/10/2013 o PROJETO GURI POLO CLEMENTINA, realizou a GINCANA MUSICAL DO GURI para comemorar o mês das crianças. A gurizada foi dividida por equipes em cores diferentes e cada uma competiu entre si com o numero igual de participantes. A gincana teve várias atividades entre elas cante uma musica com a palavra, quais instrumentos? , listem os instrumentos que tocam na musica, corrida do ovo e torta na cara com perguntas direcionadas a musica e também sobre o Projeto Guri.
A Gincana Musical teve como objetivo a interação dos alunos, a cooperação, competição e avaliação musical, como principal meio atividade lúdica e diferenciada no mês das crianças. Tivemos como premiação medalhas confeccionadas pela Prefeitura Municipal de Clementina onde as mesmas foram estilizadas propriamente para a gincana, importante lembrar que todos os alunos receberam as medalhas como premiação.

O Placar Geral Ficou:
POLO MANHÃ
1ª LUGAR – EQUIPE VERMELHA
2ª LUGAR – EQUIPE VERDE
3ª LUGAR – EQUIPE BRANCA
4ª LUGAR – EQUIPE LARANJA

POLO TARDE
1ª LUGAR – EQUIPE LARANJA
2ª LUGAR – EQUIPE AZUL
3ª LUGAR – EQUIPE BRANCA
4ª LUGAR – EQUIPE VERMELHA
5ª LUGAR – EQUIPE AMARELA
6ª LUGAR – EQUIPE VERDE

Gostaríamos de agradecer todas as pessoas que participaram deste momento aos Educadores do Polo, ao Projeto Amigo e seus Educadores que levaram a torcida e ajudaram no andamento da gincana, a Prefeitura Municipal ao departamento de compras e também a todos que direta e indiretamente ajudou para que esta atividade fosse desenvolvida com tanto sucesso tendo como finalidade a alegria dos alunos.

Atenciosamente;

Publicado: 21 de OUTUBRO de 2013