05 FEV 2024
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2023 PARA SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS. EDITAL D.M.E.C. Nº 004/2024

EDITAL D.M.E.C. Nº 004/2024

O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, diante das normas do Edital Processo Seletivo nº 001/2023, com provas realizadas nesta cidade no dia 17 de dezembro de 2023, com publicação dos editais de Resultado Final e Homologação, no Diário Oficial do Município de Clementina: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDQ0OTA2 em 09 de janeiro de 2024; CONVOCA os candidatos habilitados para as funções de Professor de Ensino Fundamental, no dia 07 de fevereiro de 2024, comparecerem à Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Clementina/SP, localizada na Rua Bahia, 151, Centro, Clementina/SP, às 09h00, a fim de participarem de sessão de atribuição de classes/aulas, conforme as necessidades do município.

Para ciência dos candidatos, a relação de classes/aulas a serem atribuídas são:

Classes Disponíveis para Atribuição em Caráter Temporário:

Classificados para Professor de Ensino Fundamental

Classe: 2º Ano A – Tarde

Horário: 12h30min às 17h30min

Unidade de trabalho: E.M.E.F “Maria Conceição de Souza”

Jornada Laboral Semanal: 30 (trinta) horas semanais

A unidade escolar oferece os seguintes horários de ATPC:

Terça-feira e Quinta-feira:  das 06h00min às 06h50min ou

Terça-feira das 17h30min às 19h10min

Classe: 2º Ano C – Tarde

Horário: 12h30min às 17h30min

Unidade de trabalho: E.M.E.F “Maria Conceição de Souza”

Jornada Laboral Semanal: 30 (trinta) horas semanais

A unidade escolar oferece os seguintes horários de ATPC:

Terça-feira e Quinta-feira:  das 06h00min às 06h50min ou

Terça-feira das 17h30min às 19h10min

Professor PEB-II - Educação Física (01 Vaga) – Manhã e Tarde.

Departamento de Assistência e Promoção Social

Uma vaga de Assistente Social, em caráter temporário

Local de Trabalho: Centro de Referência da Assistência Social - CRAS

Jornada Laboral Semanal: 30 (trinta) horas semanais de segunda às sextas-feiras

Os classificados para as demais vagas do Processo Seletivo serão comunicados posteriormente, conforme as necessidades do município.

Na ocasião os candidatos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, bem como dos demais documentos comprobatórios exigidos no Edital Processo Seletivo nº 001/2023 e, os candidatos que acumulam cargo, deverão apresentar declaração constando horário das referidas unidades escolares, incluindo horários de HTPC e reforço, se houver.

A não apresentação dos documentos, acarretará imediata desclassificação do candidato, passando a atribuição para o candidato imediatamente posterior.

O não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a), na data fixada, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.

Clementina, 05 de fevereiro de 2024.

Gilberto Murgo

Diretor do Departamento Municipal

de Educação e Cultura de Clementina

Link para download: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/edital_dmec_004_de_2024_atribuiCAo_ensino_fundamental_05014723.pdf