CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS HABILITADOS NO PROCESSO SELETIVO 001/2022 PARA SESSÃO DE ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS.
EDITAL D.M.E.C. Nº 015/23
O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina, tendo em vista as normas do Edital Processo Seletivo nº 001/2022 de 18 de março de 2022, com provas realizadas nesta cidade no dia 24 de abril de 2022, sendo publicados os editais de Resultado Final e Homologação, no jornal O Liberal e no site da prefeitura de Clementina: www.clementina.sp.gov.br em 29 de abril de 2022, nos moldes do Decreto 67/22, de 17 de novembro de 2022, Artigos 21, 22, 23, 24 e 25; CONVOCA os candidatos habilitados no Processo Seletivo nº 001/2022 para, no dia 15 de setembro de 2023, comparecerem à Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Clementina/SP, localizada na Rua Bahia, 151, Centro, Clementina/SP, às 09h00, a fim de participarem do processo de atribuição de classes/aulas, conforme as necessidades do município.
Para ciência dos candidatos, a relação de classes/aulas a serem atribuídas são:
Classificados para Professor de Ensino Fundamental – PEB - I:
Classe: 1º Ano B – Tarde
Tipo: Em substituição (Professora Titular da Classe assumiu como Coordenadora Pedagógica)
Horário: 12h30min às 17h30min
Unidade de trabalho: E.M.E.F “Maria Conceição de Souza”
Jornada Laboral Semanal: 30 (trinta) horas semanais
A unidade escolar oferece os seguintes horários de ATPC:
Terça-feira e Quinta-feira: das 06h00min às 06h50min ou
Terça-feira das 17h30min às 19h10min
Na ocasião os candidatos deverão estar munidos de seus documentos pessoais, bem como dos demais documentos comprobatórios exigidos no Edital Processo Seletivo nº 001/2022 e, os candidatos que acumulam cargo, deverão apresentar declaração constando horário das referidas unidades escolares, incluindo horários de HTPC e reforço, se houver.
A não apresentação dos documentos, acarretará imediata desclassificação do candidato, passando a atribuição para o candidato imediatamente posterior.
Enfatiza que, em cumprimento a Lei Municipal nº 2.162 de 12 de novembro de 2014, Artigo 1º, os contratos efetuados ao longo do ano letivo terão vigência enquanto houver a necessidade dos serviços dos profissionais docentes contratados, sendo que, por força de lei, o contrato não poderá ultrapassar o ano letivo vigente.
Os candidatos serão convocados seguindo estritamente a lista de classificação, de forma rotativa, oportunizando, a todos os classificados, o mesmo número de chances de serem contratados, cumprindo o disposto no Artigo 25 do Decreto 67/22, de 17 de novembro de 2022.
O não comparecimento do(a) candidato(a) habilitado(a) e convocado(a), na data fixada, implicará, automaticamente, na desistência da vaga.
Clementina, 13 de setembro de 2023.
Gilberto Murgo
Diretor do Departamento Municipal
de Educação e Cultura de Clementina