11 JUL 2023
CHAMADA PARA PROPOSTAS ARTÍSTICAS – AMIGOS DA ARTE 2023

Chamada para propostas artísticas para todos os programas, projetos e equipamentos – Amigos da Arte 2023

O Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, em parceria com a Amigos da Arte, abrem cadastro de propostas artísticas para 2023.

O cadastro estará aberto entre 03 de julho de 2023 e 31 de outubro de 2023 e ocorrerá exclusivamente mediante envio de formulário eletrônico.

O formulário permite a inscrição de 01 (uma) proposta artística. Não há limitação de inscrições.

As informações enviadas serão consideradas para estruturação de programação de todos os programas, projetos e equipamentos da Amigos da Arte, entre eles Circuito Cultural, Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Estadual de Araras, Semana Guiomar Novaes, entre outros. Este cadastro valerá para composição de programações dos projetos e equipamentos citados, assim como eventuais outros, que ocorram até 31 de dezembro de 2023.

As propostas serão avaliadas conforme a demanda, seguindo o cronograma de projetos, programas e equipamentos.

Deverão ser inseridas no formulário informações sobre o artista, o espetáculo (como o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que estejam disponíveis informações, fotos e vídeos), e contatos atualizados.

A Amigos da Arte não se responsabiliza pelo não recebimento de inscrições por motivos de ordem técnica ou operacional.

A avaliação e seleção das propostas será realizada pela equipe de curadoria e produção da Amigos da Arte.

A equipe de produção entrará em contato apenas com os grupos/artistas selecionados.

NÃO SERÁ GERADA UMA LISTA DE APROVADOS

A avaliação das propostas inscritas poderá ser realizada conforme recebimento das informações, não sendo necessário o término do período de inscrições para início desta análise.

O cadastro de artistas tem como objetivo dar ampla publicidade ao processo de seleção de atrações artísticas, mas não constitui o único instrumento utilizado para conhecer, avaliar propostas e compor a programação dos programas da Amigos da Arte em 2023.

Link da página para se inscrever: https://amigosdaarte.org.br/editais-e-convocatorias/chamada-para-propostas-artisticas-amigos-da-arte-2023/