13 JUN 2023
CONVITE 1º SIMPÓSIO DE CULTURA DE CLEMENTINA

CONVITE

1º Simpósio Cultural de Clementina/SP

O Diretor do Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina/SP Convoca todos os fazedores de cultura do município para participarem, no dia 20 de junho de 2023, no C.C.I., a partir das 19h00, do 1º Simpósio Cultural de Clementina/SP.

No evento será realizado o levantamento e cadastramento de toda a expressão cultural existente no município, bem como será aberto o espaço para a manifestação dos fazedores de cultura para que expressem os anseios e desejos de quais rumos a cultura no município de Clementina deverá tomar ao longo do ano e, principalmente, no próximo ano.

Será um momento de troca de informações, transparência em relação aos recursos, não apenas financeiros, mas também materiais e, principalmente, de construção efetiva da cultura municipal para o segundo semestre de 2023 e todo o próximo ano.

Gilberto Murgo

RG 13.905.519-8/SSP-SP

Diretor do Departamento Municipal de Educação e Cultura

Link para download: https://www.clementina.sp.gov.br/arquivos/convite_1_simposio_cultural_13042943.pdf