04 OUT 2019
COMUNICADO SOBRE MATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
O Departamento Municipal de Educação e Cultura de Clementina comunica aos pais e/ou responsáveis, que o período de matrículas e rematrículas da Rede Municipal de Ensino, para o ano letivo de 2020 terá início no próximo dia 16 de outubro, encerrando no dia 31 de outubro de 2019.
Se você tem filho(a) que frequenta ou irá frequentar a EMEF ‘Maria Conceição de Souza’, EMEI ‘Vereador Sabino Soares’, CEIM ‘Cantinho do Saber’ ou CEIM ‘Primeiros Passos’, compareça a secretaria da Unidade de Ensino correspondente e efetive a matrícula.
“Movidos pelo compromisso de educar para transformar e visando oferecer aos nossos alunos uma educação de excelência, colocamo-nos a caminho de um novo ano letivo. A confiança em nosso trabalho e a parceria entre Família e Escola nos conduzirão a mais um ano de sucesso!”